ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 6.5.20 A+ A- Print Email

TEM PROCURADO OUVIR AS PESSOAS: Em Guarabira, Teotônio tem sido chamado de ‘pré-candidato da mudança, do diálogo e das boas ideias’

865
Uma das coisas que o pré-candidato a prefeito de Guarabira (PB) Teotônio (PDT) mais tem feito é dialogar com as pessoas. Ao ocupar espaços na mídia local, ele mesmo tem dito que é aberto ao diálogo. E por suas conversas com lideranças políticas e com a própria população do município, já estão lhe chamando de ‘o pré-candidato da mudança, do diálogo e das boas ideias’. Para ampliar essa comunicação, o futuro candidato conta com três canais.
Rádio
Semanalmente, Teotônio participa de um horário no rádio ao lado de pré-candidatos e aliados do seu partido. Durante “A Hora da Mudança”, ele comenta sobre os problemas da cidade e busca, sobretudo, apresentar soluções. O programa vai ao ar toda quarta-feira das 11h ao meio-dia, em 94,5 MHz, pela Cultura FM.
Live no Facebook
Além do programa radiofônico, ‘o pré-candidato da mudança’ realiza semanalmente uma live pelas redes sociais. Nela, Teotônio comenta sobre a política local, apresenta ideias e responde perguntas dos internautas. A “Live com Teotônio” vai ao ar toda quinta-feira a partir das 20h12 pelo Facebook.
Site
O mais recente canal de comunicação criado especificamente para receber ideias da população foi lançado na semana passada. Trata-se de uma plataforma digital, onde é possível apreciar algumas propostas por áreas. Mas a intenção do site é receber ideias viáveis para a construção de um plano de governo. Acesse www.vemmudar.com.br e deixe sua sugestão.
“Nós acreditamos muito no diálogo. Gostamos de ouvir as pessoas. Sabemos que ouvir faz toda a diferença. Por isso, estamos buscando construir um projeto coletivo, ouvindo as pessoas de Guarabira. A elas também somos gratos pela atenção com as nossas ideias”, declarou.
Teotônio, que também é professor e advogado, é bastante frequente em suas redes sociais, por onde seus seguidores têm interagido. #Política
ASSESSORIA
3
0 Comentários

Postar um comentário