ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 16.5.20 A+ A- Print Email
SAÚDE

Mulher que passou quase metade da vida grávida dá à luz ao 22º filho

Para sustentar a enorme prole, Sue e o marido Noel, de 49 anos, administram uma padaria em Morecambe, cidade onde também vivem




Sue Radford, de 45 anos, passou praticamente metade da vida grávida. Recentemente, ela deu à luz ao 22º filho. As informações são do tabloide britânico The Sun.
A menina é a 11ª a entrar para essa que é considerada a maior família do Reino Unido. A pequena ainda não tem nome. O fechamento de estabelecimentos na Inglaterra, devido ao surto de coronavírus, impediu o registro. 
Para sustentar a enorme prole, Sue e o marido Noel, de 49 anos, administram uma padaria em Morecambe, cidade onde também vivem. A mamãe contou que o parto recente foi o "mais estranho" ao qual foi submetida, uma vez que aconteceu durante uma pandemia
Dessa vez, o marido não teve permissão para ficar ao lado dela. "Estava mais assustada do que nunca de entrar em um hospital, com tudo o que é noticiado sobre o vírus. Todos estávamos no isolamento e parecia errado deixar nossa bolha segura para ir ao hospital".
No entanto, ao ser recebida pela equipe médica, Sue se acalmou. "Foi o nascimento mais estranho de todos os tempos. Mas, no final, diria que foi uma das melhores experiências que tive".
Ela, que já passou por aproximadamente 800 semanas de gestação, jura que esse será o último bebê que colocará no mundo. Embora lembre de já ter dito isso no passado.

3
0 Comentários

Postar um comentário