ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 19.5.20 A+ A- Print Email

Procurador Fábio Andrade diz que decretos do Estado nunca proibiram lives de cultos religiosos: "procuraram criar uma polêmica"

De acordo com o procurador, "como houve uma certa polêmica desnecessária, o governador resolveu colocar de forma mais clara no decreto que não há nenhuma proibição de lives."
Segundo o procurador, em entrevista nesta terça-feira (19) ao Arapuan Verdade, "procuraram criar uma polêmica". (Foto: Divulgação)
O procurador geral Fábio Andrade explicou que o decreto do Governo do Estado nunca proibiu as lives de celebrações religiosas na Paraíba durante essa pandemia do novo coronavírus. Segundo o procurador, em entrevista nesta terça-feira (19) ao Arapuan Verdade, "procuraram criar uma polêmica".
Fábio Andrade informou que sempre as lives foram permitidas. "Um esclarecimento porque algumas pessoas, talvez de forma desavisada, procuraram criar uma polêmica. A redação do decreto publicada no dia 16 de maio é igual à redação publicada no dia 2 de maio. Já ocorreram inúmeras lives nesse período."
Ainda de acordo com o procurador, "como houve uma certa polêmica desnecessária, o governador resolveu colocar de forma mais clara no decreto que não há nenhuma proibição de lives de cultos e missas e outras celebrações religiosas."
3
0 Comentários

Postar um comentário