ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 17.5.20 A+ A- Print Email
EXTRAOFICIAL: Guarabira registra seu primeiro óbito por Covid-19

De acordo com informações de familiares, dona Dora sofria de diabetes e há duas semanas precisou ser internada no Hospital Regional de Guarabira e foi constatado que ela estava com pneumonia e com os dois pulmões comprometidos. O médico pediu que fosse feito teste para a Covid-19 e deu negativo. Na última sexta-feira (15), outro teste foi feito e deu positivo.
Somente depois de ter sido testada positivo é que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento e depois para hospital de referência, em João Pessoa. Na manhã de hoje chegou a notícia da morte da senhora Dora da Verdura, de 81 anos.
A informação foi dada ao Jornalista Jota Alves, uma pessoa da família disse que ainda quando ela estava no Hospital Regional um paciente com Covid-19 foi colocada perto da senhora e acreditam que ele tenha sido infectada na unidade hospitalar.
Em nota a prefeitura de Guarabira “através da secretária de saúde informa, com pesar o falecimento da Sra. Maria das Dores de Lima, conhecida como “Dona Dora”, de 81 anos, residente no bairro do Cordeiro, sendo o primeiro registro de óbito no municipio decorrente da COVID-19. A paciente, estava internada no hospital Clementino Fraga, em João Pessoa e seu óbito foi oficialmente comunicado à secretária municipal de saúde na manhã deste domingo, 17 de maio. Neste momento de dor, somando nossas orações nos solidarizamos com seus familiares e amigos pela perda irreparável, pedindo a Deus o conforto para todos os corações”.




A cidade de Guarabira, Agreste paraibano registra seu primeiro óbito por COVID-19. Trata-se da paciente Dona Dora, moradora do bairro do Cordeiro, com cerca de 80 anos.
Ela estava internada desde a semana passada no Hospital Clementino Fraga em João Pessoa. O bairro do Cordeiro é o bairro com maior número de pessoas infectadas com Coronavírus, de acordo com as informações do boletim epidemiológico do município. 

De acordo com o boletim epidemiológico do Estado, Guarabira é o sexto município com maior número de casos de Covid-19, com 145 pessoas positivadas. 
3
0 Comentários

Postar um comentário