ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 21.5.20 A+ A- Print Email

Bonner diz que filho sofreu fraude e dados foram usados para receber auxílio emergencial

FOTO: Reprodução
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta
William Bonner foi ao seu Twitter denunciar o uso de dados de um dos seus filhos em uma fraude envolvendo o auxílio emergencial de R$ 600 dado pelo governo federal a cidadãos em risco por conta da pandemia do coronavírus.
Segundo o apresentador do Jornal Nacional, ele foi procurado por um jornal para repercutir o uso dos dados do filho em um pedido de auxílio. Bonner contou ainda que o jornal não publicou a matéria. O jornalista é pai dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, fruto do relacionamento com Fátima Bernardes.
“Na terça, dia 19, fui informado de que o jornal Meia Hora tinha obtido documentos do suposto registro de meu filho no programa de auxílio emergencial do governo. Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente”, publicou Bonner.
Nas publicações, Bonner ainda comentou que, dessa vez, o caso de fraude é mais grave do que os outros sofridos pelo filho, já que envolve dinheiro público. Apesar de Vinicius não estar no grupo de pessoas que pode ser beneficiado, o apresentador afirmou que seu auxílio foi aprovado.
3
0 Comentários

Postar um comentário