ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 31.3.20 A+ A- Print Email

Polícia divulga ficha corrida de vítima de homicídio em Guarabira




A Polícia Militar divulgou os detalhes da ocorrência de homicídio, que movimentou a área policial neste domingo (29). O crime aconteceu na comunidade Buraco de Afonso, no bairro do Nordeste, em Guarabira.
A vítima do assassinato, que morava no bairro do Cordeiro, tinha vários crimes em sua ficha corrida, de acordo com relato da polícia.
Íntegra do relatório policial:
Populares entraram em contato com o Copom, por volta das 10h da manhã, informando que escutaram vários disparos de arma de fogo no “buraco do afonso”. De imediato várias guarnições se deslocaram até o local mencionado, sendo visualizado pelo cabo Genilson um homem com uma arma de fogo na mão próximo ao corpo da vítima, Ramon Mendes do Nascimento, 27 anos, que ainda estava agonizando. Dada voz de parada ao suspeito que se evadiu com destino a um loteamento próximo ao local do ocorrido.
A guarnição na viatura 7022, comandada pelo sargento Elonildo, juntamente com outras guarnições realizando diligências foram visualizados dois indivíduos correndo, saindo do loteamento e entrando ao matagal, sendo realizado um cerco onde conseguiram localizar e prender um dos indivíduos, Diogo Jesus de Melo, 25 anos, morador da zona rural de Araçagi. Estava cumprindo prisão domiciliar. Ele foi visto antes ao lado do corpo, no que fora realizada a busca pessoal e não encontrada a arma do crime, o segundo indivíduo conseguiu evadir-se.
Durante as diligencias fomos informados que a motocicleta da vitima de placa QFP-6C29 Lander, de cor azul, estaria em uma casa em construção por trás do colégio Ascendino Toscano, tendo a guarnição se deslocado ao endereço citado e constatou sendo a motocicleta da vítima e a conduzira e apresentada para ao delegado plantonista. O acusado foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos legais.Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta que pesavam contra a vítima as seguintes ações delitivas: Latrocínio (no Rio Grande do Norte, onde o proprietário reagiu sendo vítima de disparo de arma de fogo que o levou a óbito no interior do supermercado de sua propriedade); Homicídio Qualificado (trata-se da vítima um pastor evangélico o qual fora trazido de João Pessoa para a Cachoeira de Ouricuri, sendo executado por seus algozes); Estupro de Vulnerável(ocorrido recentemente e o processo encontra-se em segredo de justiça); Roubo Majorado; Ameaça (foi preso por ter agredido e ameaçado seu padrasto); Tentativa de homicídio (na Baía da Traição tendo a vítima ficado paraplégica).
Recentemente tentou matar um jovem na Baía da Traição, tendo sido perseguido pela polícia e trocando tiro contra a mesma. É suspeito também de ter participado a um assalto praticado no posto de combustível na cidade de Guarabira.


3
0 Comentários

Postar um comentário