ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 23.3.20 A+ A- Print Email

EM GUARABIRA: Prefeito Marcus Diogo suspendeu serviços administrativos presenciais, orientou fechamento de shopping e sugere medidas de prevenção para agências bancárias

274
Em Guarabira, o prefeito Marcus Diogo suspendeu temporariamente os serviços administrativos ao público, orientou o fechamento do shopping e academias e sugeriu medidas para agências bancárias.
Sobre a suspensão dos serviços administrativos, Marcus Diogo explicou que a medida não afeta os serviços essenciais da administração pública, e que serviços como Saúde, Meio Ambiente, STTrans e Iluminação Pública serão preservados.
“Diante das novas recomendações do Ministério da Saúde e da campanha “Fica em Casa” criada pela Secretaria Municipal de Saúde na última sexta-feira [20 de março], a Prefeitura decidiu suspender temporariamente o atendimento presencial, sendo a partir desta segunda (23/03) de forma digital por meio plataformas disponíveis no portal institucional e também por WhatsApp”, enfatizou.
Por meio da Portaria GAPRE n°124, o prefeito recomendou o fechamento do shopping da cidade e das academias por alguns dias.
“A medida é preventiva, infelizmente não gostaria de recomendar isso, mas queremos que toda esta crise passe com o mínimo de reflexo possível em nossa cidade”, explicou.
A medida ainda orienta o comércio em geral a prever os cuidados necessários com seus funcionários e clientes, evitando a aglomeração de pessoas (hoje o foco principal do combate). Principalmente solicitando as agências bancárias (que vem tendo um grande fluxo de pessoas nos últimos dias) a disponibilizar um funcionário para abastecimento e limpeza dos caixas eletrônicos, além de orientar os clientes a fazerem o máximo de transação possível pelo meio digital.
(Com informações do Só Política PB)
3
0 Comentários

Postar um comentário