ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 28.3.20 A+ A- Print Email

Como estão as celebridades diagnosticadas com coronavírus

De atores das séries ‘Lost’ e ‘Game of Thrones’ até brasileiros, como Preta Gil, eles confirmaram o teste positivo e contam como estão se sentindo nas redes



Preta Gi, Fernanda Paes Leme e Tom Hanks, celebridades que confirmaram o diagnóstico da Covid-19 Reprodução Instagram/Getty Images

Manu Dibango 

O astro camaronês Emmanuel “Manu Dibango morreu na última terça-feira, 24, aos 86 anos ,vítima do coronavírus. Famoso pelo hit Soul Makossa e pela aclamada mistura de jazz, funk e ritmos africanos, o músico ficou internado em um hospital em Paris por uma semana para tratar da doença, mas não resistiu às complicações.
Manu Dibango, saxofonista, no Ivory Hotel Abidjan em 2018.
Manu Dibango, saxofonista, no Ivory Hotel Abidjan em 2018. Sia Kambou/AFP

Dinho Ouro Preto

O vocalista do capital inicial testou positivo para o coronavírus depois de apresentar febre alta e dores no corpo. Dinho, que não teve tosse ou dor de garganta, alertou para a variação nos sintomas da doença, e pediu para que aqueles que tiveram contato com ele nas últimas semanas fiquem atentos. O cantor não precisou ser hospitalizado e está em isolamento domiciliar.

Luisa Mell

Luisa foi diagnosticada com coronavírus na última segunda-feira, 23, assim como o marido. A ativista do direito dos animais está com um quadro de pneumonia e relatou sentir fortes dores no peito e nas costas em um post no Instagram. Apesar disso, ela não foi hospitalizada e segue com o tratamento em casa, em isolamento. Jpá o marido, precisou ser internado por conta da pneumonia.
View this post on Instagram
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…
A post shared by Luisa mell (@luisamell) on 

Príncipe Charles

O filho mais velho da rainha Elizabeth testou positivo para o coronavírus na segunda-feira, 25. Aos 71 anos de idade, Charles tem sintomas leves, mas está em boa saúde e tem trabalhado de casa nos últimos dias, segundo a Casa de Clarence, o palácio onde vive. 

3
0 Comentários

Postar um comentário