Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 10.1.20 A+ A- Print Email

Bebê de 11 meses morre engasgada com leite materno após amamentação na Paraíba

Um bebê de 11 meses morreu engasgada, nesta terça-feira (7), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. De acordo com familiares, a mãe teria amamentado a menina, colocado-a para arrotar e logo em seguida para dormir.

A mãe então foi até a frente da casa para fechar o portão, quando ouviu um barulho feito pela filha. Ao chegar no quarto a bebê já estava sem ar.

Ainda de acordo com o avô da bebê, os vizinhos ajudaram a socorrer a criança para o Hospital Dom Pedro I, porém a menina não resistiu e foi a óbito.

A mãe da bebê foi internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e continua em observação. O corpo da criança foi enterrado na manhã desta quarta-feira (8).

PBhoje

Deputado Gervásio Maia assume a presidência do PSB na Paraíba

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) assumiu a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba. De acordo com nota distribuída na imprensa, na tarde desta quarta-feira (8), o ex-governador Ricardo Coutinho deixa o comando da legenda “em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba”.

“Comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira”, diz trecho da nota.

3
0 Comentários

Postar um comentário