Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 28.1.20 A+ A- Print Email

HOMEM QUE TRANSPORTAVA DROGAS PARA GUARABIRA É PRESO EM MAMANGUAPE



Um homem de 25 anos que seguia de alternativo para Guarabira foi preso na saída de Mamanguape, mais precisamente na rodovia PB-057, próximo ao Hospital Geral. A suspeita que recai sobre ele é de tráfico de drogas. O caso foi registrado por volta das 16h30 desta segunda-feira (27).
Policiais que faziam patrulhamento de rotina perceberam uma movimentação suspeita em um veículo que faz transporte alternativo. Ao vasculharem os objetos que os passageiros levavam, perceberam que Carlos Alberto da Silva Justino, morador da cidade de Natal/RN, portava uma substância análoga a cocaína e a levava em uma bolsa escondida numa mochila. Segundo ele, uma outra pessoa, identificada como Joanderson da Silva Araújo, vulgo Rô, esperava pela carga numa praça de Guarabira e não sabia que se tratava de drogas.
Carlos Alberto foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde ficou à disposição da Justiça. Por outro lado, Joanderson ainda não foi encontrado pelos policiais nem se apresentou para esclarecimentos até o fechamento desta reportagem.
Notícias do Vale PB 
3
0 Comentários

Postar um comentário