Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 23.1.20 A+ A- Print Email

Homem é preso em flagrante por furtar objetos de uma farmácia e um supermercado em Guarabira

372
Às 10h da manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Padre Inácio de Almeida, Centro, Guarabira, Agreste paraibano, um homem foi preso em flagrante acusado de furtar objetos de uma farmácia. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de moto patrulhamento foi abordada por um indivíduo que relatou que um homem trajando calça vermelha, blusa cinza e boné cinza, havia adentrado em uma farmácia e subtraído alguns objetos.
De imediato foram realizadas rondas e encontrado um homem com as características repassadas. Ao proceder à abordagem, com o mesmo foram encontrados os seguintes objetos: (04) quatro aparelhos de barbear, (01) um shampoo, (01) um condicionador, (01) uma vodka Skyy, (03) três colônias johnsons, (01) uma barra de chocolate Harald, (02) duas bermudas e (01) um par de sandálias Havaianas.
Desses itens citados apenas os três primeiros: “(04) quatro aparelhos de barbear, (01) um shampoo, (01) um condicionador” pertenciam a farmácia. No entanto, logo após a captura, o funcionário de um supermercado procurou a guarnição e enformou que o acusado havia furtado um par de sandálias Havaianas e uma Vodka Skyy do referido estabelecimento comercial.
Após estes fatos a guarnição do moto patrulhamento, comandada pelo Sargento Laelson conduziu o acusado, testemunhas e os objetos apreendidos a delegacia e os entregou ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em fragrante por furto.
3
0 Comentários

Postar um comentário