Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 23.12.19 A+ A- Print Email

João Azevêdo descarta renúncia e comunica criação de Fundação Paraibana de Gestão em Saúde



O governador João Azevêdo (sem partido) descartou nesta segunda-feira (23) qualquer possibilidade de renunciar ao cargo. A declaração ocorreu durante coletiva de imprensa no Palácio da Redenção, promovida para esclarecer assuntos provocados pela Operação Calvário. O governador declarou que permanece seguindo o compromisso com os paraibanos.
“Eu não tenho a mínima preocupação de renunciar. Os meus compromissos continuam sendo com a população. Não tenho receio de prestar esclarecimentos daquilo que estou sendo acusado”, disse João.
João fez uma ressalva sobre a possibilidade do uso de recursos desviados da saúde e educação paraibana para a sua campanha eleitoral. Segundo o governador, o dinheiro utilizado na eleição de 2018 foi do fundo partidário socialista.
“A campanha foi estabelecida e realizada com os recursos oriundos do fundo partidário. Se alguém se utilizou durante o processo político deste artificio, que responda por ele”, disse João.
O governador também anunciou o fim dos contratos com as Organizações Sociais, ás OS, que administram Hospitais e Escolas da Paraíba. Em contrapartida, João Azevêdo informou a criação da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde. O projeto será encaminhado à Assembleia Legislativa da Paraíba e aguardará a aprovação da medida.

G2 NA POLITICA
3
0 Comentários

Postar um comentário