Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 5.12.19 A+ A- Print Email

Após demissão, Leo Dias começa a criticar o SBT e Silvio Santos

Jornalista deu o seu ponto de Leo Diasvista sobre o atual momento do SBT
Leo Dias alfineta SBT e Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leo Dias fez o seu primeiro texto sobre o SBT após a sua saída do Fofocalizando. O jornalista lembrou de fatos históricos, como a história no czar Nicolau II e até a de Maria Antonieta e Luís XVI, para pedir que Silvio Santos encontre um sucessor para tocar o Império Abravanel na sua ausência.
O ex-apresentador do canal paulista disse que só resgatou os casos históricos para falar sobre a assustadora dependência do SBT ao seu dono.
O texto só foi escrito por conta das críticas que ele recebeu por uma fala durante a sua entrevista ao Pânico, na rádio Jovem Pan. Na conversa com Emílio Surita, Leo comparou a emissora com Cuba, mas destacou que Fidel Castro “soube, ainda que mal e porcamente, deixar um sucessor”.
Para o colunista, o SBT já deveria ter um novo líder no comando e se orgulhar de que o mentor de tudo seguia no ar, fazendo o melhor que sabe. Como exemplo, o fofoqueiro revelou um novo “ataque” de Silvio: o empresário ligou pelo menos seis vezes para a sua empresa por causa da estreia, já cancelada, do Alarma TV nas madrugadas.

3
0 Comentários

Postar um comentário