Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 24.11.19 A+ A- Print Email

VACA PRENHE MORRE AO SOFRER COLISÃO COM CARRO NA PB-073 E O BEZERRO SOBREVIVE


Um motorista guarabirense ficou ferido após o carro que dirigia se chocar contra uma vaca na rodovia PB-073, próximo ao município de Belém (PB), na manhã desta sexta-feira (22). Devido ao impacto, a vaca que estava em fase de gestação não resistiu e morreu na hora. O bezerro sobreviveu.
Segundo informações, o condutor do veículo Jailson Faria de Albuquerque, morador do Bairro do Nordeste, teve leves ferimentos pelo corpo. O motorista relatou que estava retornando de Caiçara para Guarabira quando se envolveu no acidente. “No retorno pra casa peguei a vaca no meio da pista. Não era uma carreira exagerada eu vinha entre 70 e 80”, disse.
O bezerro sobreviveu ao acidente e sozinho saiu de dentro da barriga. – Foto:Reprodução/ Rodrigo Souza/Blog do Pedro Júnior
O proprietário dos animais Nilton Gama, afirmou que os animais sempre passam pela localidade e que no momento fazia o alerta para os motoristas. “A gente estava com o sinal usando bandeira vermelha com 50 metros de distância. Isso estava sendo feito. Agora se ele não viu”, explicou.
O senhor João Luiz dos Santos, disse também que estava bandeirando em forma de sinalizar os motoristas e afirmou que o condutor vinha em alta velocidade. “O gado passando e ele estava vendo. Eu me afastei para ele não passar por cima de mim. Ele vinha ligeiro”, disse.
O veículo ficou bastante danificado. No momento do ocorrido, cerca de seis animais atravessavam a pista. O motorista e o dono dos animais aguardavam a chegada da polícia para os procedimentos necessários.
Vaca prenhe? Diz-se, normalmente da fêmea de animal, do que se encontra no período de gestação, de gravidez.
3
0 Comentários

Postar um comentário