Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 12.11.19 A+ A- Print Email

Ministro diz que bombeamento da transposição foi retomado e que Campina não passará por racionamento de água

1920
"Neste sábado, antes de ontem, foi retomado o bombeamento das águas do rio São Francisco para Campina Grande", disse o ministro aos campinenses. (Foto: Divulgação)

Canuto fez o anúncio durante inauguração do Complexo Aluízio Campos, habitacional que foi entregue por Romero Rodrigues e pelo presidente Bolsonaro a 4.100 titulares das novas moradias.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, anunciou em Campina Grande, nesta segunda-feira (11), que o bombeamento da transposição do Rio São Francisco para Monteiro, no Cariri da Paraíba, foi retomado no último sábado (9). Ele esteve na inauguração do Complexo Aluízio Campos, habitacional que foi entregue pelo prefeito Romero Rodrigues e pelo presidente Jair Bolsonaro a 4.100 titulares das novas moradias.
Canuto disse que os campinenses não passarão por novo racionamento de água e que na segunda metade de novembro a água bombeada deve voltar a chegar a Monteiro através do canal da transposição.
“O receio de novamente Campina Grande passar por racionamento. Essa foi nossa preocupação número um e saibam que neste sábado, antes de ontem, foi retomado o bombeamento das águas do rio São Francisco para Campina Grande. Na segunda quinzena de novembro a água chega a Monteiro e logo estará percorrendo o rio Paraíba e garantindo que nenhum de vocês, nenhuma família passe por racionamento”, disse o ministro.
clickpb
3
0 Comentários

Postar um comentário