Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 28.11.19 A+ A- Print Email

Corpo de Gugu Liberato chega à Assembleia Legislativa de SP para velório

Cerimônia aberta ao público está programada para durar até 10h da manhã de sexta-feira 29, quando o corpo seguirá para sepultamento



O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou na manhã desta quinta-feira, 28, à Assembleia Legislativa de São Paulo, após desembarcar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 8h35. A cerimônia será aberta ao público a partir das 12h e o caixão ficará aberto, informou a assessoria de comunicação do apresentador. Familiares do artista, incluindo seus filhos e sua mãe, já estão no local.
Fãs também acamparam próximo ao local, apesar da chuva que tomou a cidade nesta quinta.
Fãs aguardam o início do velório de Gugu
O velório está programado para durar até 10h da manhã de sexta-feira, 29, quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
Fãs aguardam o início do velório de Gugu Liberato
 Fãs aguardam o início do velório de Gugu Liberato
Fãs aguardam o início do velório de Gugu Liberato (Charles Sholl/Brazil Photo Press/Folhapress)
Fãs aguardam o início do velório de Gugu Liberato Fãs aguardam o início do velório de Gugu Liberato
Fãs aguardam o início do velório de Gugu Liberato (//Folhapress)
A assessoria de imprensa do apresentador divulgou também o trajeto do cortejo até o local do sepultamento, definido pela Polícia Militar.
 Confira:

Famosos

Personalidades famosas marcaram presença no velório de Gugu Liberato.
O primeiro a chegar foi o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O político ressaltou que Gugu “exercia o bem de uma forma uma discreta, nunca fez publicidade dos gestos e pessoas que ao longo de toda a vida ajudou”. “(Gugu) deixa um legado extraordinário como um dos maiores apresentadores que a TV brasileira já teve em todos os tempos”, finalizou.
Governador de São Paulo, João Doria, chega ao velório do apresentador Gugu Liberato Governador de São Paulo, João Doria, chega ao velório do apresentador Gugu Liberato
Governador de São Paulo, João Doria, chega ao velório do apresentador Gugu Liberato (//Folhapress)
Os jornalistas Luiz Bacci e César Filho, colegas de Gugu na Record, também prestaram homenagem ao apresentador, assim como os músicos Leandro e Bruno, ex-integrantes do grupo KLB, e a ex-miss Brasil, Natália Guimarães.
3
0 Comentários

Postar um comentário