Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 4.9.19 A+ A- Print Email

Casal de idosos fica ferido após ter casa invadida e incendiada na Baixada Fluminense

O neto das vítimas também foi feito refém na ação que durou cerca de 5 horas
Por Marcelo Silva, às 12:31 - 04/09/2019 | Atualizado em 12:40 - 04/09/2019
00:0001:52

Criminoso deixou o imóvel roubando um carro e uma televisão (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil faz buscas pelo homem apontado como responsável por tentar atear fogo em uma casa, ferindo um casal de idosos e o neto deles, que foram atingidos pelas chamas. O caso aconteceu em Mesquita, na Baixada Fluminense, na sexta-feira (30) passada. O criminoso seria namorado de uma vizinha das vítimas.
Maria de Lourdes e Salvador Santiago, de 80 anos, e Marcos Vinícius, de 20, foram torturados, segundo familiares.
O criminoso entrou no imóvel pulando o muro da frente. A família foi mantida como refém por cerca de 5 horas. O bandido, que estava armado com uma faca, teria jogado whisky em roupas para atear fogo na casa e ferir as vítimas, como conta uma parente que teve a identidade preservada e a voz distorcida.
Após a ação, o criminoso deixou o imóvel roubando um carro e uma televisão, que foram abandonados perto da casa das vítimas.
Ainda segundo familiares, o autor do crime estaria foragido desde que deixou a cadeia no indulto de dia das mães. Ele cumpria pena por assassinar a ex-namorada.
Salvador Santiago está internado no Hospital das Clínicas de Mesquita com queimaduras nos braços, nas pernas e no tronco. Maria de Lourdes e o neto já receberam alta.
Procurada, a Polícia Civil disse que investiga o caso e tenta localizar o criminoso. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.
Whats-App-Image-2019-09-03-at-22-11-19-1
3
0 Comentários

Postar um comentário