Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 18.8.19 A+ A- Print Email

Com ajuda de rastreador, celular furtado em Pernambuco foi localizado próximo à prefeitura de Guarabira

e suspeito de receptação é preso


Praça João Pessoa - imagem ilustrativa

Policiais do Núcleo de Inteligência do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram procurados, nesta quarta-feira (14), por uma vítima que teve um aparelho de telefone celular furtado na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, e que, segundo informações do sistema de rastreamento, estaria na Praça João Pessoa, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal de Guarabira. Com o apoio da guarnição comandada pelo cabo Genilson, os policiais compareceram ao local e, após buscas, encontraram o aparelho com o suspeito de receptação que, junto com a vítima, foi encaminhado para a delegacia.
Também em Guarabira, um homem foi detido através de mandado de prisão expedido pela Justiça por atraso no pagamento de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo sargento Gellyson acompanhou o oficial de Justiça e efetuou a prisão do acusado, que foi conduzido ao Presídio Vicente Claudino de Pontes, devendo permanecer preso em cela separada de pessoas que cumprem outros tipos de crimes, até que o valor devido seja pago.
Na noite de terça-feira (13), no centro de Pilões, a guarnição do Destacamento local realizava patrulhamento quando fez a averiguação de uma moto que estava estacionada em via pública e, ao proceder a consulta da placa, através do Copom, constatou que ela não pertencia àquela moto. Através do chassis, os policiais então constataram que o veículo tinha uma restrição de roubo ou furto e, diante do fato, o proprietário, juntamente com a moto, foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).





3
0 Comentários

Postar um comentário