Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 15.7.19 A+ A- Print Email

Todos Vereadores Presos – Cidade mineira fica sem vereadores

464
A cidade de Certralina, no Triângulo Mineiro, fica sem vereadores. Centralina é uma pequena cidade, com pouco mais de 10 mil habitantes. A cidade vive um momento curioso e revoltante. Todos os vereadores foram presos por desvios de dinheiro público.

Vereadores corruptos são presos

A população de Centralina ficou revoltada com a situação. A câmara municipal da cidade ficou vazia após a prisão dos 9 vereadores da cidade. Todos foram presos por corrupção. Os vereadores estavam envolvidos com desvio de dinheiro público.
Os vereadores tinham um esquema para desviar o dinheiro que seria supostamente gasto para diárias e viagens para Uberlândia, Brasília e Belo Horizonte. Estas viagens jamais foram feitas. As diárias falsas chegavam a R$700 cada uma. Os valor dos devios estão avaliados em mais de R$ 200 mil.
“A própria forma como eles agiam, os documentos que eles apresentavam e essas compras muito longe da realidade demonstram que havia uma certeza absoluta uma convicção absoluta, de que nada seria feito”, segundo o promotor Daniel Marota Martinez.
cidade10.com
3
0 Comentários

Postar um comentário