Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 17.7.19 A+ A- Print Email

Titular do Athletico, Márcio Azevedo encara o Flamengo no Maracanã, nesta quarta

De família humilde, morando em comunidade pobre, o jogador conseguiu realizar o sonho de ser jogador de futebol e é orgulho para a cidade de GuarabiraLateral esquerdo titular do Athletico Paranaense, o jogador guarabirense Márcio Azevedo vive seu melhor momento no clube, desde que retornou ao Furacão. O boleiro assumiu a titularidade com a saída de Renan Lodi para o Atlético de Madrid e desde então tem tido uma sequência de jogos, ganhando a confiança do técnico Tiago Nunes.

Márcio Azevedo é filho de Guarabira, seus pais e familiares permanecem morando na cidade e é considerado o maior atleta de futebol de todos os tempos de Guarabira. Jogou em vários clubes do Brasil a exemplo do Ceará, Juventude e Botafogo. Na Europa teve passagens pelos times de Metalist e Shakhtar Donetsk da Ucrânia e Paok da Grécia. No Shaktar, disputou por várias vezes a Liga dos Campeões da Europa.
De família humilde, morando em comunidade pobre, o jogador conseguiu realizar o sonho de ser jogador de futebol e é orgulho para a cidade. Nas férias, sempre está entre os familiares e amigos. Casado com a guarabirense Michele Azevedo, é pais de três meninas.
Duelo contra o Flamengo
O Athletico volta ao Maracanã, nesta quarta-feira, para mais um jogo decisivo em sua história. Desta vez, o duelo vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O adversário será o Flamengo, às 21h30. A torcida promete lotar o templo do futebol e fazer pressão contra os visitantes.
O Furacão deve jogar com Santos; Jonathan, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Nikão, Rony e Marcelo Cirino; Marco Ruben.
No jogo de ida, na Arena da Baixada, os rubro-negros empataram em 1 a 1. Não há o critério de gol fora de casa. Caso aconteça um novo empate, a disputa vai para os pênaltis.
Além da disputa no gramado do Maracanã, os clubes estão de olho na bolada que renderá para quem avançar para as semifinais. Os semifinalistas da competição embolsam nada menos do que R$ 6,7 milhões.


3
0 Comentários

Postar um comentário