Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 15.7.19 A+ A- Print Email

Prefeito de Curral de Cima afirma que acusação de agressão é calúnia e difamação

54
No boletim registrado pelo gestor, ela afirma que às 18h quando se dirigia a sua residência, quando foi parado por um aceno de seu primo, no Sítio Olho Dágua.
Prefeito nega acusações e diz que primo o ameaçou de morte (Foto: Reprodução)
O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, divulgou uma nota e afirmou que acusação de agressão registrada pelo primo Pedro dos Santos, é calúnia e difamação. Totó também registrou um boletim de ocorrência contra o agricultor.
No boletim registrado pelo gestor, ela afirma que às 18h quando se dirigia a sua residência, quando foi parado por um aceno de seu primo, no Sítio Olho Dágua. Pedrinho teria se dirigido de forma agressiva e que tinha perguntas a fazer. O prefeito teria descido do veículo para conversar com Pedrinho.
Nesse momento, o primo teria o ameaçado e dito que tinha muitos amigos e que não estava sozinho. O gestor afirma que o agricultor fez uma menção de sacar uma arma, e com isso ele partiu em direção do acusado para tentar se defender.
O primo do prefeito então conseguiu se soltar e saiu correndo dizendo que iria “detonar” o gestor nas redes sociais pois contava com o apoio da oposição da cidade.
Na nota, o prefeito anunciou que irá acionar a Justiça contra as difamações e que esses fatos não irão afastá-lo do seu propósito de governar a cidade com seriedade e responsabilidade com o seu povo.
O agricultor, Pedro Santos, primo do prefeito também registrou um Boletim de Ocorrência afirmando que o prefeito tentou esganá-lo e o agrediu.
NOTA
O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, rechaçou as calúnias e difamações que têm sido propagadas contra ele, a partir de um incidente ocorrido na noite da última sexta-feira (12), na entrada da cidade.
Totó Ribeiro lamentou que o grupo oposicionista tenha usado de expediente tão rasteiro na tentativa de atingir a sua honra e a sua imagem e anunciou que irá acionar a Justiça contra as difamações.
Sobre o incidente, o prefeito disse que prestou Boletim de Ocorrência sobre o que aconteceu, explicando a verdade dos fatos sobre as ameaças e agressões físicas e verbais que sofreu. Toda e qualquer tentativa de distorcer o que houve será combatida na Justiça.
Por fim, o prefeito ressaltou que esses fatos não irão afastá-lo do seu propósito de governar a cidade com seriedade e responsabilidade com o seu povo.
clickpb
3
0 Comentários

Postar um comentário