Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 26.6.19 A+ A- Print Email

O homem nu: vídeo de Paulinho Vilhena é felicidade contra caretice

Ator compartilhou imagens em que aparece peladão, em uma praia da Espanha, fazendo 'estrelinha' na areia, mas Instagram tirou do ar 

  • Do R7
     
  •  
  • 26/06/2019 - 17h12 
Essa pode, Brasil? Deixa o menino ser feliz, que gente chata! Aos 40 anos, Paulinho Vilhena quebrou a internet na terça-feira (25) e seguiu entre os assuntos mais comentados do dia nesta quarta (26) depois de compartilhar um vídeo em que aparecia completamente nu, dando estrelinha em uma praia na Espanha, onde passa férias. 
Na legenda, pleníssimo, ele escreveu: “A Galícia me mostrou muita coisa. Já acreditava na maioria delas: amizade, preservação, amor... e ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio à natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local”. 
A reação nas redes sociais foi imediata e Vilhena virou meme instantâneo. “O Paulinho Vilhena esbanjando felicidade. E fazendo a gente feliz”, escreveu um fã. Mas a alegria da galera durou pouco. O Instagram tirou a postagem do ar. Sem perder o bom humor, Vilhena compartilhou uma fotinho na praia, mais comportado, e questinou: "Essa pode?"
O episódio levanta o debate sobre o nu masculino, a felicidade (nossa e dele) e a liberdade. Sério mesmo que um homem pelado ainda causa tanto furor a ponto de o Instagram considerar que 'agride as normas da comunidade'? Era, sem dúvida, um momento explícito de alegria. Vilhena pouco se importou em ter o 'bumbum e o badalo' exposto para quem quisesse ver. A liberdade do outro parece que incomoda, né? Não é só caretice, é inveja mesmo, tanto do desprendimento quanto do corpinho do quarentão. 
Na legenda da foto que compartilhou em seguida, o ator explicou a confusão. "O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora... Respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode pessoal??  Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a LIBERDADE!!!! Viva a Galicia!!! #meubumbuminhasregras #badalo foi sem querer". 
Por mais Paulinhos Vilhenas livres, leves e soltos! 
3
0 Comentários

Postar um comentário