Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 27.6.19 A+ A- Print Email

Marcelo Bandeira engrossa tom contra Renato Meireles; “O dele (povo) é que votou em Célio”,


O vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), reagiu às declarações do vereador Renato Meireles (PSB), e disse que “o verdadeiro povo é o que votou em João”. Renato havia cutucado o colega de partido ao tomar conhecimento que Mônica Bandeira, esposa de Marcelo, assumiu a presidência do PDT de Guarabira, retirando seu pai, o ex-vereador Beto Meireles do comando da sigla.
Marcelo retrucou Meireles e disse; “O dele (povo) é que votou em Célio”, acrescentou; “Eu fico com o que votou em João”, argumentou. Renato havia dito que ficaria com o povo e com o PSB, Marcelo declarou; “O povo da casa dele”.
O presidente da Câmara afirmou que as pessoas não aceitam perseguição, disse que o povo deve ser conquistado e não podem ser “encabrestados’.
“Fica com que povo? O verdadeiro povo não aceita perseguição. O povo tem quer ser conquistado e não encabrestado como certas pessoas querem”, disse Marcelo.
Marcelo disse que a votação obtida pelo Governador João Azevêdo nas eleições de 2018 em Guarabira, diferencia o comportamento dos representantes da sigla na cidade.
“A votação de João aqui em Guarabira diferenciou isso, ficou claro”, afirmou Marcelo.
Essas novas discussões entre Meireles e Bandeira, cria um novo desentendimento no grupo dos girassóis de Guarabira.
Blog do Galdino


3
0 Comentários

Postar um comentário