Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 19.6.19 A+ A- Print Email

Jean Wyllys vai processar Ratinho por calúnia em programa com Moro

Apresentador citou 'fake news' de que ex-deputado teria vendido vaga no congresso para marido de responsável por vazamentos de conversas 


Jean Wyllys vai processar Ratinho por 'fake news' citada em programa

Jean Wyllys vai processar Ratinho por 'fake news' citada em programa

O ex-deputado Jean Wyllys vai processar o apresentador Ratinho por calúnia e difamação em suposta divulgação de notícias falsas, as chamadas "fake news" em seu programa.
O deputado usou sua conta no Twitter para confirmar a informação, republicando uma reportagem contendo a informação.
Durante a entrevista com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, Ratinho comentava sobre o vazamento de conversas de seu convidado, quando ainda era juiz federal, com o procurador federal Deltan Dallagnol, quando afirmou:
— Eu estava lendo, não sei se é fake news, que está vinculado a um milionário russo, que deu dinheiro para um jornalista muito conhecido. Esse jornalista é namorado de um deputado e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi, não sei se é fake news. Recebi! Se for verdade, é muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país
Wyllys vê esta fala como caluniosa. Tal informação começou a circular na última segunda-feira (17), quando uma página chamada "O Pavão" a divulgou. No dia, o assunto "Pavão Misterioso" chegou a ser um dos mais comentados do país no Twitter.
Procurada, a assessoria do apresentador Ratinho não se pronunciou sobre o caso.



3
0 Comentários

Postar um comentário