Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 23.6.19 A+ A- Print Email

Brasas do Forró e Zabumbando animam forrozeiros na segunda noite de festa no São João de Solânea.

tony Farra não completou show devido ao atraso para iniciar sua apresentação.Hoje a festa no Palco Principal inicia às 22h00 com Eliane.  

Ontem (22) a programação do São João de Solânea iniciou as 08h00 da manhã com o “Cultura da Feira” no Mercado Público da cidade. Quem transitou pela feira assistiu as apresentações dos violeiros Ronaldo Cipriano e Auremir Caetano, ao Teatro de Bonecos de Geraldo do Babau e entrou no ritmo com o trio de forró Balanço do Forró. No final da tarde, o esquente foi com o “Forró na Praça”, e a noite os forrozeiros foram animados pelo Forró da Banda cearense Zabumbando e o vanerão da Banda Brasas do Forró que cantou grandes sucessos do grupo. Devido ao atraso, o cantor Tony Farra não completou sua apresentação.
Os moradores e turistas que circularam pela manhã na feira, ficaram surpresos com a nova proposta de programação do evento em levar as apresentações de cultura e forró para a feira livre. “Fizemos as compras, comemos delícias e fomos surpreendidos com o que assistimos. É muito bom porque entramos no clima da festa e vivenciamos nossa cultura” contou a recifense Cristina Sampaio.
Tony Farra justifica atraso e pede desculpas
Devido a imprevistos o cantor Tony Farra realizou pouco tempo de show e ainda no palco justificou ao público, emocionado, que o atraso ocorreu devido a um congestionamento na cidade de Cacimba de Dentro, no caminho para Solânea. “Eu queria pedir desculpas a vocês de coração e ao Prefeito Kayser Rocha. Pra mim é um sonho está aqui perto de vocês e queria pedir desculpas porque agente chegou atrasado. Faz muito tempo que eu luto para está aqui em Solânea”, falou. Os shows na Paraíba por determinação judicial só podem acontecer até as 03:00 da manhã.
O Prefeito de Solânea, Kayser Rocha, lamentou o ocorrido e disse que o valor do show será devolvido. ”Eu conversei com o produtor que a apresentação fosse substituída para amanhã, mas não foi possível para o grupo. A opção agora é que devolvam o valor que já havia sido pago desde a última sexta-feira”, esclareceu. Chamando a atenção para as atrações anteriores que realizaram shows fantásticos para o público e reafirmando que a programação da festa continua normalmente. Hoje (23) a Rainha do Forró Eliane inicia a maratona de shows às 22:00.

3
0 Comentários

Postar um comentário