Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 9.5.19 A+ A- Print Email

Presidente da Associação do Morro do Cruzeiro declara apoio incondicional ao Prefeito Sobrinho e rompe politicamente com o Vereador Edvaldo Vieira.

Presidente da Associação do Morro do Cruzeiro declara apoio incondicional ao Prefeito Sobrinho e rompe politicamente com o Vereador Edvaldo.

Nesta quarta-feira,08, o líder comunitário Genildo, que é o atual Presidente da Associação do Morro do Cruzeiro, esteve no Gabinete do Prefeito Antônio Sobrinho, onde declarou seu apoio ao Prefeito de Alagoa Grande, a pedido do Vice Prefeito Evaldo Vieira.

De acordo com a informação de Italo Avelar,dessa forma, Genildo retira o seu apoio e deixa de ser aliado do Vereador Edvaldo, irmão do Vice Prefeito, numa clara demonstração de que veio para ficar e somar com a gestão de Sobrinho e Evaldo.

Os três  conversaram durante um bom tempo sobre diversos assuntos de interesse daquela comunidade.

Genildo, líder comunitário bastante atuante, fez questão de ratificar a importância das ações do Prefeito Sobrinho naquela comunidade e demonstrou que acredita e defende as ações desenvolvidas pelo gestor.

O Prefeito Sobrinho, prometeu dar ainda mais atenção à Comunidade do Cruzeiro e atender, sempre que possível, os pedidos de melhorias apresentados pelo Presidente da Associação de Moradores.

Detran-PB reprova 39 veículos escolares de 16 municípios durante vistoria

De um total de 91 veículos escolares fiscalizados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e Ministério Público da Paraíba (MPPB), no último fim de semana, 39 foram reprovados. Segundo o coordenador de Vistorias de Transporte Escolar do Detran-PB, Renato Prado, o índice de aprovação foi de 57,14%, enquanto os veículos reprovados representam 42,86% do total. Ele alertou para a importância do trabalho de fiscalização, no tocante à segurança dos estudantes do interior do Estado, bem como da Grande João Pessoa.

As vistorias aconteceram nas Ciretrans de Esperança e Areia (dia 4) e nos postos de Santa Rita e Bayeux (dia 5), nos veículos dos municípios de Areia, Alagoa Grande, Juarez Távora, Matinhas, Alagoa Nova, Esperança, Areial, Montadas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Santa Rita, Bayeux, Alagoinha, Lagoa Seca, Pocinhos, Boqueirão e São Miguel de Taipu.

Entre os itens avaliados e que mais reprovam no quesito veículos estão pneus, extintores e cinto de segurança. Já no tocante aos motoristas, a maioria trafega sem comprovação do curso específico de condutor de transporte escolar e sem constar a informação obrigatória de atividade remunerada na carteira de habilitação (CNH).

3
0 Comentários

Postar um comentário