Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 29.4.19 A+ A- Print Email

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de SP

Modelo estava desaparecida desde o domingo


Modelo e atriz Caroline Bittencourt caiu no mar após barco ser atingido por vendaval

Na tarde desta segunda-feira (29), foi localizado o corpo de uma mulher no mar do litoral norte de São Paulo. De acordo com os bombeiros, a vítima é a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que desapareceu no mar de Ilhabela, no litoral de São Paulo, quando a lancha em que estava foi atingida por uma tempestade na tarde deste domingo (28).
A informação foi confirmada pelo tenente do Corpo de Bombeiros Paulo César ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV.

A Capitania dos Portos informou que o corpo, encontrado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, tem as características físicas da modelo e as roupas que ela estava usando na ocasião.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião. Ao portal G1, o sogro de Caroline, Alfredo Sistini, confirmou que era mesmo a modelo.
Caroline estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini, no momento da tempestade. Sestini foi resgatado pela Marinha, que seguia em busca da modelo.
Inicialmente, a informação apontava a modelo havia pulado no mar para resgatar os dois cachorrinhos do casal que caíram na água. No entanto, o marido disse que Caroline teria perdido o equilíbrio e caído no mar. Ele, então, pulou atrás para tentar resgatá-la.

Lancha que levava Caroline Bittencourt é encontrada

Buscas pela modelo que desapareceu no mar continuam
Embarcação que naufragou Foto: Divulgação
No começo da tarde desta segunda-feira (29), a lancha em que estava Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada perto de uma praia em Caraguatatuba, São Paulo. A modelo desapareceu no mar de Ilhabela, no litoral de São Paulo, quando a lancha em que estava foi atingida por uma tempestade na tarde deste domingo (28).
De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação estava submersa após ter naufragado. O barco foi localizado a cerca de 15 quilômetros do local onde Caroline sumiu.
Modelo e atriz Caroline Bittencourt caiu no mar após barco ser atingido por vendaval
Caroline estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini, no momento da tempestade. Sestini foi resgatado pela Marinha, que segue em busca da modelo. Ele disse que a modelo pulou no mar para resgatar os dois cachorrinhos do casal, que caíram na água quando a tempestade alcançou a embarcação. Percebendo que ela não voltava, o empresário pulou na água para procurá-la, mas não a encontrou.Os bombeiros informaram que ampliaram as buscas e incluíram um helicóptero.
3
0 Comentários

Postar um comentário