Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 28.3.19 A+ A- Print Email

Traficante é preso com 4,5kg de drogas no conjunto João Cassimiro, em Guarabira

A prisão foi feita por policiais civis e militares


Aproximadamente 2,5 kg de uma substância semelhante à pasta de cocaína e 2 kg de uma substância similar à maconha foram apreendidos por policiais militares e civis na tarde desta terça-feira (26), no Conjunto João Cassimiro, em Guarabira. Durante a operação realizada de forma integrada entre as polícias, um jovem de 20 anos de idade que mora na residência foi preso e assumiu que a substância entorpecente encontrada pertencia a ele.
Os policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil receberam denúncias informando que na residência do suspeito estaria havendo comercialização de entorpecentes.
Aos chegarem ao local, os policiais encontraram inicialmente apenas uma adolescente de 17 anos que é companheira do suspeito. Ele chegou em seguida e admitiu que a droga encontrada em um dos cômodos da casa era sua. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
EM BELÉM – Também nesta terça-feira, policiais da 3ª Companhia, comandados pelo capitão Leite, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de João Pessoa e apreenderam um adolescente infrator. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

3
0 Comentários

Postar um comentário