Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Prefeito de Esperança reduz o próprio salário e concede férias coletivas a servidores da Saúde

Consta no Decreto o corte de gastos nos salários dele e da vice-prefeita, de auxiliares e a rescisão de contratos de funcionários para o dia 15 deste mês, exceto os do hospital e do Samu.
O prefeito Nobinho Almeida assinou um decreto em que dá férias coletivas às equipes de saúde, entre 15 de dezembro e 15 de janeiro. O Decreto nº 1.874, de 9 de novembro de 2018, foi publicado na quinta-feira (29).
Consta nele também o corte de gastos nos salários dele e da vice-prefeita, de auxiliares e a rescisão de contratos de funcionários para o dia 15 deste mês, exceto os do Hospital Municipal e do Samu, que ficarão até 31 de dezembro.
O gestor alega que as medidas são para o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e as férias coletivas vão atingir o funcionamento de 12 Unidades Básicas de Saúde da Família (UBS), do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), do Laboratório, da Policlínica e ainda da Farmácia Básica.
Ao G1PB, a Secretaria de Saúde do município disse que as unidades não ficarão fechadas e que haverá uma parte das equipes para os atendimentos.
Fonte: clickpb

3
0 Comentários

Postar um comentário