Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 28.3.19 A+ A- Print Email



‘O NEGÓCIO É DINHEIRO’: Após vazamento de áudios do prefeito Cartaxo, Ministério Público quer explicações e secretários não atendem ligações – OUÇA

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), tomou conta das manchetes jornalísticas na tarde desta quinta-feira, 28, por um áudio em que aparece conversando com os secretários Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares sobre altos valores e repasses milionários de dinheiro.
O Polêmica Paraíba entrou em contato com os secretários que aparecem no áudio (abaixo), mas as ligações não foram atendidas.
O áudio foi publicado inicialmente pelo jornalista Wellington Farias, no site PB Agora, no início da tarde e logo o caso tomou grandes proporções. Ouça:
Enquanto isso, os perfis oficiais da Prefeitura de João pessoa publicam imagens sobre limpeza de rios e galerias por agentes de limpeza. Como pode ser visto abaixo:
Repercussão do caso
O Ministério Público da Paraíba emitiu nota na tarde desta quinta-feira, 28, explicando que vai analisar o áudio divulgado pela imprensa. Leia na íntegra:
“O Ministério Público da Paraíba vai analisar o áudio e o conteúdo da gravação, e tentar identificar algum dado concreto. Evidenciada a prática de algum ilícito adotará, como de costume, todas as medidas cabíveis ao caso.”

Fonte: Polêmica Paraíba
3
0 Comentários

Postar um comentário