Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Vereadora Neide de Teotônio solicita cadastramento de crianças com microcefalia em GBA



A vereadora Neide de Teotônio (PPS) apresentou nesta terça-feira (19) na Câmara Municipal, três requerimentos em prol da população guarabirense. Em um deles, a parlamentar solicita da Secretaria Municipal de Saúde o cadastramento de crianças com microcefalia em Guarabira. Neide explicou que a proposta prevê um acompanhamento médico prioritário e individual das crianças.
“Me preocupo com o atendimento dessas crianças, é preciso ter esse cadastramento, assim facilita nossa fiscalização no atendimento médico prioritário e individual das crianças. Estou feliz que os vereadores aprovaram e compreenderam nossa preocupação”, disse Neide.
Outros dois requerimentos apresentados por Neide na Casa Osório de Aquino, foram aprovados por maioria. Neide tem se preocupado com amparo social das famílias guarabirenses, e das atividades educacionais do município.
A parlamentar requereu do prefeito de Guarabira a criação de um programa para doação de cestas básicas, que possa atender mães carentes e gestantes que se encontram desempregadas. Neide também solicitou uma reforma com a ampliação de salas de aulas da Escola Municipal Nazilda da Cunha Moura, localizada no bairro da Esplanada, em Guarabira.
Da Assessoria
g2

3
0 Comentários

Postar um comentário