Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 8.1.19 A+ A- Print Email

'Tribunal do tráfico' teria julgado e executado homem que matou dois no Boaçu

As vítimas já foram sepultadas em cemitérios de São Gonçalo e Niterói Criminosos teriam enterrado corpo em comunidade para As vítimas já foram sepultadas em cemitérios de São Gonçalo e Niterói

Foto: Leonardo Ferraz
O morador que teria matado a tiros dois homens na comunidade da Lodial, no Boaçu, em São Gonçalo, na tarde da última quarta-feira (2) permanece desaparecido. Mesmo tendo a informação de que ele teria sido executado por traficantes de drogas do local como 'punição', por ter cometido o crime sem autorização dos criminosos, a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) pediu à Justiça a prisão do acusado. 
     
Por volta do meio dia de quarta-feira, esse homem saiu de casa com um revólver na mão, fazendo disparos a esmo, na Rua Milton Rodrigues, próximo ao número 37, na comunidade da Lodial, no Boaçu. Pedestres e moradores da rua entraram em pânico e houve correria. Reginaldo André Arantes, um dos baleados, ainda teria conversado com o atirador, tentando acalmá-lo e pedindo que lhe entregasse a arma, antes de ser alvejado e morto.
A segunda vítima da tragédia, Thawan Barcelos Flausino Dias, 19 anos, foi socorrida por moradores para o Pronto de Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, onde morreu. Ambas as vítimas já foram sepultadas em cemitérios de Niterói e São Gonçalo. 

Execução - Logo depois da confusão, os traficantes de drogas da Lodial se reuniram e teriam decidido executar o autor dos disparos por ele ter agido sem autorização dos criminosos. A vítima teria sido morta a tiros e o corpo, enterrado na própria comunidade para não deixar pistas. A DHNISG investiga o caso.  dificultar investigações

3
0 Comentários

Postar um comentário