Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 22.1.19 A+ A- Print Email

Pastor evangélico é encontrado morto em Maricá, Região Metropolitana do Rio

Ele tava desaparecido desde a última sexta-feira


Um pastor evangélico foi encontrado morto em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira. Desaparecido desde a última sexta-feira, o corpo da vítima, identificada como Fabrício Pimentel, de 40 anos, foi localizado em uma área de mata no distrito de Inoã.
De acordo com amigos da vítima, ele trabalhava como motorista de aplicativo. Na sexta-feira, acontecia um acampamento religioso em uma “fazenda” em Inoã. Conforme os relatos, Fabrício foi até o local deixar alguns dos participantes do evento e, em seguida, saiu para buscar outra pessoa. Ele não voltou.
Amigos e parentes ficaram preocupados com a falta de informações da vítima e começaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais. Ainda segundo pessoas próximas a vítima, o carro que ele dirigia foi localizado na noite deste domingo, vazio.
— Foi em Inoã mesmo. Primeiro encontramos o carro, na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta das 2h. E por ser um local de difícil acesso, área de mata e bastante escuro, saímos. Mas voltamos com o dia claro, porque o cheiro chamou a atenção. Voltamos hoje por esse motivo, havia um cheiro muito forte lá — disse a amiga da vítima Vânia Ribeiro, que complementou.
— Encontramos o corpo dele na mata, hoje de manhã. A gente não conseguiu saber se havia marcas de ferimentos, porque o corpo já estava em decomposição. Bastante inchado.
Amigos contaram ainda que a família do pastor, que era da igreja Batista, está “desesperada”. Ele deixa dois filhos.
— Nossa! Falar dele é muito fácil. Era muito amoroso, amigo para caramba. Tanto que todo mundo está sem acreditar no que está acontecendo. Ninguém aceita. Era querido demais — lamentou vânia
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Comoção nas redes sociais
Após a confirmação de que o corpo do pastor havia sido encontrado, amigos e pessoas próximas à vítima utilizaram as redes sociais para homenagear o pastor e lamentar o desfecho do episódio.
” Me recuso a acreditar que o perdi. Homens como ele não morrem, passam de fase. Estávamos com muitos projetos para 2019, esses eram nossos planos, mas não foi o plano de Deus. Na eternidade nos encontraremos. Obrigado, Deus, por me dar o privilégio de conhecer uma pessoa tão maravilhosa como ele “, consta de um trecho de uma mensagem publicada nas redes sociais.
“Só Jesus para confortar nossa família nesse momento. Descanse em paz, meu irmão”, dizia outra mensagem.
“Te amo, partorzão. Posso imaginar o que queria conversar com você e não deu tempo. Deixará saudades … e como vai”, dizia outra postagem.
Leia mais
Jovem é baleada e morre depois de namorado atirar dentro de casa no Ceará
Ação da PM nos morros dos Macacos e São João tem fuzil e caça-níqueis apreendidos
Bandido é preso após bando ser perseguido e trocar tiros com PMs, no Recreio
Menina de 2 anos morre com sinais de violência sexual, na BA; padrasto é suspeito.

 G2

3
0 Comentários

Postar um comentário