Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Velório de cantora morta após acidente de moto começa nesta segunda, em João Pessoa
single-image

Será velado nesta segunda-feira (12), o corpo da cantora paraibana Shelly Carvalho. O enterro está programado para acontecer nesta terça-feira (13) no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo, em João Pessoa.
O velório acontecerá na ONG Cicove, que fica no bairro Valentina de Figueiredo, nas proximidades do Hospital Municipal do bairro.
A morte cerebral havia sido confirmada no sábado (10) e, durante este domingo (11), os médicos trabalhavam para fazer a retirada dos órgãos da cantora, uma vez que a família autorizou a doação. Foram doados o rim, fígado e córneas.
“O corpo será liberado para o velório nesta segunda. Assim que deixar o Gemol, o corpo vai para uma funerária onde será preparado pra depois ir para o velório na Cicove. O enterro acontece na terça”, disse Guga Moov Jampa, amigo pessoal da cantora.
Shelly estava internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde outubro após ter se envolvido em um acidente de moto na Capital.
Relembre
A cantora trafegava em sua motocicleta no Valentina quando foi trancada por um carro, perdeu o controle e caiu. O impacto fez com que o capacete que ela usava saísse da cabeça e ela sofresse sérios ferimentos.
Carreira
Layanna Shelly Ferreira Dantas de Carvalho, nome completo da cantora, passou por diversas bandas de forró popular da capital paraibana, a exemplo de Swing Estourado, Claudiano, Banda Geração, Swing dos Playboy e Banda O Sheik.

G2 ROSINALDO SILVA 
3
0 Comentários

Postar um comentário