Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Roberto Paulino participa da missa que encerra os festejo religiosos da padroeira de Arara e recebe adesões



O candidato único do MDB ao senado, Roberto Paulino participou na tarde deste sábado (08) da missa que encerra a programação oficial da Tradicional Festa de Nossa Senhora da Piedade, em Arara. A festa da padroeira do município reúne centenas de moradores e visitantes e conta com várias atividades culturais e religiosas.
Na ocasião, Roberto Paulino participou da missa, ao lado do candidato ao governo, José Maranhão, e do deputado estadual e candidato a reeleição, Tião Gomes.
Durante o evento religioso que fortalece a cultura e a fé do povo de Arara, Roberto pediu paz e oração “Estamos aqui prestigiando e contribuindo com esses momentos importantes para cidade de Arara. Essa cidade tem uma representatividade importante para o brejo paraibano. Um momento de orar e pedir paz e proteção a Nossa Senhora, pedir que ela continue abençoando todos nós” frisou Roberto Paulino.
No encerramento da missa, Paulino apliou os apoios a sua candidatura a senador
“Com alegria que recebi uma importante adesão em Arara, o ex-prefeito da cidade Zé Ernesto, que declarou o apoio ao nosso projeto para o senado federal e a candidatura de José Maranhão” concluiu Roberto.
O costume já é secular e começou desde a fundação da sua Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em 1887. O evento religioso é conhecido por todo brejo paraibano, tendo inicio nos dias 04 a 08 de setembro de todos os anos, a festa popular juntamente com as Celebrações Litúrgicas em homenagem a Nossa Senhora da Piedade.


3
0 Comentários

Postar um comentário