Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Polícia prende em Pombal, ex-esposo de Aline, PM pombalense morta a tiros no Pernambuco



Na tarde desta quarta-feira (12/09), a Polícia Militar do estado do Pernambuco, prendeu na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, Francielio Lima Vital “Branco” (foto), ex-esposo da policial militar Aline Ribeiro de Araújo de 31 anos, encontrada morta na manhã de terça-feira (11/09), na cidade de Tuparetama no Sertão de Pernambuco(REVEJA).
O mandado de prisão foi expedido pela justiça do Pernambuco que determinou a prisão do suspeito.
No momento da prisão Francielio estava em sua residência no Bairro Nova Vida, onde a polícia encontrou o celular da vítima.
Em contato com a reportagem do HW COMUNICAÇÃO na Delegacia de Polícia Civil de Pombal, o advogado Evandro Queiroga, informou que seu cliente confessou o crime.
Ainda conforme Evandro, Francielio revelou aos policiais onde havia escondido arma que pertencia a sua ex-mulher e que foi usada no crime.
Francielio, não aceitava o fim do relacionamento e conforme seu advogado já respondia por agressão [Maria da Penha] contra a ex-companheira.
Aline foi morta com dois tiros. Com o suspeito, a vítima teve uma menina de apenas três anos.
O velório e sepultamento de Aline aconteceu na tarde desta quarta-feira (12/09), na cidade de Pombal, sob forte comoção de amigos e familiares.
Branco prestou depoimento nesta terça-feira (11/09), na cidade de Tuparetama, ao delegado Alisson Nunes responsável pela investigação, onde negou o crime, sendo liberado logo depois (REVEJA).
O suspeito será encaminhado para o Pernambuco, onde ficará preso a disposição da justiça daquele estado.
O delegado Alisson Nunes deverá chegar na cidade de Pombal, nas próximas horas.

3
0 Comentários

Postar um comentário