Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Policia prende dois indivíduos na cidade de Belém

single-image

Policiais militares da cidade de Belém, agreste Paraibano, realizaram duas prisões no sábado (15), uma por acusação de violência doméstica e outra por dirigir embriagado.
A primeira ocorrência foi na Rua José Carlos Cruz, Conj. Manoel Matias, a vítima informou que o ex-companheiro, o qual está separada a três meses, chegou em sua casa para visitar os filhos e não conformado com a separação, passou a ameaçá-la de morte, falando caso ela não reatasse o convívio com ele não moraria com ninguém.
Compareceu ao local a guarnição comandada pelo Tenente Dos Santos, que prendeu e conduziu o acusado a delegacia em Guarabira para as devidas providências.
Já na Praça 06 de Setembro, um homem acusado ao conduzir seu veículo Gol de cor preta, placas KJN 4518-PB, se envolveu em sinistro de trânsito, que resultou danos materiais no veículo Golf de prata, placas KJJ 5077-PB. Sendo que na ocasião a guarnição policial presenciou o fato, ao abordar o condutor, percebeu-se que apresentava sinais de embriaguez etílica.
A guarnição comandada pelo Capitão Leite após abordar o condutor, o conduziu ao Posto Rodoviário de Trânsito, em Rua Nova, onde foi lavrado o Termo de Constatação de embriaguez alcoólica. Em seguida o condutor foi levado à delegacia em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista. O veículo foi liberado por está em dia com legislação de trânsito. A CNH foi apreendida.
Felipe Silva

3
0 Comentários

Postar um comentário