Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Homem mata ex-mulher com dez golpes de faca em Tananduba (Novas informações)

single-image


Novas informações chegam à nossa redação sobre o  homicídio ocorrido no Sítio Tananduba, zona rural de Guarabira, nesta manhã.
Segundo a Polícia Militar e de populares residentes na área, Evandir Moura da Silva (49 anos) é acusado de esfaquear a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois.
A Vítima é Laurinda de Sousa Pereira (de 46 anos), mais conhecida como Tânia” , ela estava saindo para trabalhar. Evandir, após o fim do relacionamento, há meses ele ameaçava a vítima constantemente e hoje cedo, teria se escondido perto da casa da vítima, esperou o filho sair e esfaqueou a ex com dez golpes de faca. Vizinhos viram ele sair correndo, ensaguentado, entrando na mata, próxima ao local.
A polícia foi acionada para comparecer ao local e juntamente com a equipe do SAMU, constataram a morte da vítima. O acusado está foragido e os policiais fazem buscas na área, na tentativa de localizá-lo.
A área foi isolada e neste momento, aguardam a chegada da delegada para da continuidade aos procedimentos legais e investigativos.
Os vizinhos estão chocados com o fato:  “Muito sangue, nunca vi algo assim. Meu Deus, nossa vizinha tinha um comportamento excelente, tranquilo, teve a infelicidade de se deparar com uma pessoa complicada”, disse um morador do local.

3
0 Comentários

Postar um comentário