Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Em Alagoa Grande e Juarez Távora, policiais do 4º BPM prendem dois homens, apreendem adolescente e recuperam objetos furtados



Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa segunda (10) e terça-feira (11), nas cidades de Juarez Távora e Alagoa Grande, dois homens com mandados de prisão expedidos pela Justiça e, depois de frustrarem uma tentativa de furto a uma residência, recuperando os objetos que seriam levados, apreenderam um adolescente infrator. O primeiro homem a ser detido tinha mandado de prisão expedido pelo descumprimento de pagamento de pensão alimentícia e o segundo, por homicídio qualificado. Ambos foram presos por policiais da Rádio Patrulha de Juarez Távora.
No caso do furto em Alagoa Grande, os policiais, comandados pelo cabo Assis, conseguiram frustrar a ação e, nessa segunda-feira, apreenderam o adolescente infrator. Quando foram informados de que uma residência estava sendo furtada, a guarnição se dirigiu ao local, mas os suspeitos conseguiram fugir ao visualizarem a aproximação da viatura, deixando no local instrumentos musicais e outros objetos, além de um aparelho de telefone celular pertencente ao adolescente e através do qual foi possível identificá-lo como um dos envolvidos na tentativa de furto.
ARAÇAGI –  Policiais prenderam um homem que estava armado com uma faca criando desordem em um estabelecimento comercial localizado em um  distrito da cidade. De acordo com a denúncia, ele teria chegado ao estabelecimento com sinais visíveis de embriaguez e fazendo ameaças a outros clientes e aos proprietários do local. Ele portava três facas e uma foice e, depois de desarmado, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por ameaça.
Assessoria

3
0 Comentários

Postar um comentário