Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

“Pode espernear que não tem jeito”, diz Ricardo Coutinho sobre candidatura de Luiz Couto ao Senado
single-image

Foi oficializada, através de um encontro de aliados políticos, a candidatura de Luiz Couto ao Senado Federal em 2018. O evento realizado nesta quarta-feira (1º) no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, reuniu lideranças partidárias e simpatizantes da coligação que reunirá três das principais apostas entre do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e do Partido dos Trabalhadores (PT) para o pleito seguinte.
Entre os presentes estava o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ao microfone, Ricardo falou sobre as perspectivas da aliança que traz, além de Luiz Couto, João Azevedo e Veneziano Vital do Rêgo.
Quando o povo quer, pode espernear que não tem jeito”, disse sobre a aliança firmada entre os representantes. O governador, inclusive, falou sobre o ex-presidente Lula que segue preso na superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
Me orgulho de ser um governador que abre a boca em qualquer canto pra dizer que o maior presidente que esse país já teve está preso… Não se coloca alguém privado de liberdade quando se tem recurso”, completou. “O companheiro Luís Inácio Lula da Silva sabe de tudo o que está acontecendo aqui”.
Por fim, Ricardo falou sobre a aliança firmada: “Reformo o meu apoio a Luiz Couto, a Veneziano e a João Azevedo”.
FOI CONDENADO TEM QUE ESTÁ PRESO.LULA NÃO E MELHOR QUE NINGUÉM NESTE PAIS.
G2-

3
0 Comentários

Postar um comentário