Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Aposentada procura familiares de Guarabira-PB há 59 anos

single-image

A aposentada Maria das Neves Martins de Oliveira, de 64 anos, mora em Goiânia, Goiás, e está à procura de seus familiares que moram em Guarabira, a 100 km de João Pessoa, na Paraíba. A filha Elisangela Pinheiro entrou em contato com a equipe do Portal G2, pois deseja realizar o sonho da mãe e precisa de ajuda. Maria das Neves não tem nenhum contato com seus familiares há 59 anos, após ser adotada por um tio, chamado João Martins, que morava em Mina Gerais.
Neta de Maria Marcolino da Conceição e filha mais nova de Eneias Martins de Oliveira e Maria do Carmo Martins de Oliveira, a aposentada sonha em reencontrar com seus familiares. O tempo passou e Maria das Neves teve filhos e construiu uma família em Goiânia, onde mora atualmente. Ela não tem muitas recordações de sua infância na Paraíba, mas lembra muito bem da cena da morte de sua mãe durante o parto do irmão caçula, no chão do quarto de casa.
Após tanto tempo longe dos familiares, pouca coisa resta na memória. Segundo Elisangela, a mãe não tem certeza se são nove ou 10 irmãos, mas ainda recorda do nome de cinco deles. São eles: Amélia Martins de Oliveira, Eliete Martins de Oliveira, Lurdes Martins de Oliveira, José Martins de Oliveira e João Martins de Oliveira. Maria das Neves ainda recorda que os seus parentes moravam na Rua da Caixa d’água.
Aqueles que tiverem alguma informação sobre a família de Maria das Neves, devem ligar para o telefone (83) 3216-5023, ou entrar em contato pelas redes sociais do Portal Correio. 




3
0 Comentários

Postar um comentário