Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Van de atletas é arrombada enquanto eles participavam corrida, em João Pessoa

single-image
Um grupo de atletas que estava em João Pessoa para participar de uma corrida de rua teve dinheiro e objetos furtados na manhã deste domingo (22). Tudo que foi levado estava dentro de um van que eles alugaram para participar do evento. O veículo foi arrombado enquanto eles estavam na corrida. Entre os objetos levados estava uma pistola de um Policial Militar.
Segundo as informações da Polícia Militar, o grupo de 15 atletas saiu na van de Guarabira, no Brejo paraibano, para João Pessoa, ainda de madrugada. O motorista parou o veículo em uma avenida da praia de Tambaú. Enquanto os competidores participavam da corrida, o motorista também se afastou da van para ver o evento.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens que estavam em um carro prata estacionaram na frente da van e arrombaram a porta dela. Eles pegaram os objetos da van e colocaram no carro, fugindo em seguida.
Foram levados kits esportivos, celulares, dinheiro e uma pistola calibre ponto 40 de um Polícia Militar que também estava participando da corrida. Uma das vítimas também contou a Polícia Militar havia levado R$ 2 mil em espécie.
O crime só foi percebido quando o motorista e o grupo de atletas retornaram a van. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas para localizar o suspeito e os objetos. As vítimas foram até o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, prestar boletim de ocorrência.

Com G1

3
0 Comentários

Postar um comentário