Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Médica na contramão atropela cinco estudantes empurrando carro em Arara, no Brejo


Três jovens foram socorridos gravemente feridos em um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (16) na rodovia próximo ao município de Arara, no Brejo da Paraíba. Segundo informações, os veículos envolvidos foram um HB20 e um Golf.
Populares acionaram os socorristas e os jovens foram levados em estado grave para o Hospital de Trauma em Campina Grande (PB). Os envolvidos ainda não foram identificados.
O repórter Pedro Júnior da TV Mídia conseguiu informações com o pai de uma das vítimas. Ele disse que o carro Golf era ocupado pelo seu filho e mais quatro jovens que saíram de Solânea para a Universidade em Campina Grande. Na altura da ladeira de Santa Fé, o carro apresentou falta de combustível. “Eles desceram e começaram a empurrar o carro quando foram surpreendidos pelo HB20 conduzido por uma médica que invadiu a contramão.”, disse o pai acrescentando que seu filho é uma das vítimas que está no trauma.
Dois jovens tiveram ferimentos leves. Uma guarnição da polícia militar encontra-se no local realizando os procedimentos necessários.
g2 RONALDO SILVA


3
0 Comentários

Postar um comentário