Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Incêndio atinge depósito da Secretaria de Educação do Estado, em João Pessoa

single-imageUm incêndio de grandes proporções atingiu no início da tarde desta segunda-feira (16) um depósito que pertence à Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, próximo à sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). Ainda não há informações concretas sobre como o fogo começou.
De acordo com a repórter  Amy Nascimento, que está no local, cerca de oito homens do Corpo de Bombeiros já estão trabalhando para conter o incêndio, mas o fogo continua se alastrando ao redor do depósito.
Existem ainda diversas residências próximas ao local do incidente, onde moram 11 famílias, que precisaram deixar suas casas com medo de que o fogo possa atingir os imóveis. Alguns moradores, inclusive, relataram que já haviam feito denúncias a respeito do depósito, uma vez que o lugar tem apenas entulhos.
Ainda segundo Amy Nascimento, foi possível ouvir algumas pequenas explosões enquanto os bombeiros realizam o trabalho de contenção do fogo. O Corpo de Bombeiros até solicitou reforço dos bombeiros de Cabedelo, porque o fogo vem se alastrando rapidamente.
*Matéria em atualização. Mais informações em instantes
 G2 JP
3
0 Comentários

Postar um comentário