Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

GOLPISTAS ATACAM VENDEDOR EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL DE GUARABIRA E LEVAM R$ 3,2 MIL



Um representante comercial foi vítima de golpe, seguido de assalto, nesta segunda-feira (23), na cidade de Guarabira. O homem, que mora na cidade de Pirpirituba, mas não teve a identidade revelada, teve R$ 3,2 mil levados pelos golpistas.
De acordo com relato feito pela vítima, em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, o proprietário de um supermercado, amigo seu e cliente dos produtos que vende, pediu que ele fizesse o depósito da quantia no Banco do Brasil, “na boca do caixa”. Ele teria pego a senha e estava aguardando sua vez. Em dado momento, o motorista da empresa para qual trabalha ligou para seu telefone pedindo informações sobre local da entrega dos produtos e ele teria saído para fora do banco para aguardar o veículo e orientar sobre local de parar para a entrega.
Segundo a vítima, na frente do banco, um cidadão de aproximadamente 50 anos deixou um volume num envelope cair com promissórias e dinheiro. O rapaz informou ao homem (golpista) e ele teria ficado bastante agradecido e o chamou para lhe recompensar com um par de calçados. O representante comercial foi convencido acompanhar o homem, que estava com um comparsa. Saíram pela Rua Costa Beiriz e o farsante entrou numa loja, disse que pertencia à sua irmã e que a vítima teria até desconto se comprasse lá.
Ainda segundo a vítima, no caminho de volta, a dupla anunciou o assalto e pediu o dinheiro. O rapar não ofereceu reação e chamou a polícia. Segundo a reportagem, os investigadores tentaram ter acesso às imagens de câmeras instaladas nas imediações do Banco do Brasil, mas as câmeras não funcionam.
O dono do supermercado diz que quer o dinheiro de volta e o vendedor não tem de onde tirar o valor, mas disse que vai arcar com sua responsabilidade. Mesmo havendo alertas permanentemente, muitos ainda caem no golpe.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário