Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Batida entre moto e carro termina com perna de vítima arrancada e presa às ferragens em Rio Tinto



Um grave acidente deixou um motoqueiro de 49 anos em estado grave na noite deste sábado (14) na rodovia que liga as cidades de Mamanguape e Rio Tinto, na PB-041, no Litoral Norte do Estado.
De acordo com as informações, o acidente foi registrado por volta das 19h. A vítima foi apenas identificada pelo nome de Curió, jovem bastante conhecido na Região.  Há informações que ele teria colidido sua moto dUma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o rapaz às pressas para o Hospital de Trauma em João Pessoa (PB). Ele deu entrada direto na sala vermelha em virtude da gravidade.
Outra informação a ponta que a perna da vítima ficou engalhada no carro que fugiu do local. A polícia militar conseguiu encontrar a perna minutos depois e outra unidade do SAMU levou o membro da vítima em uma caixa térmica para o hospital, onde o mesmo estava sendo atendido.
O Boletim Médico informa que a vítima passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.e frente com um carro.
G2 POLICIAL RONALDO SILVA




3
0 Comentários

Postar um comentário