Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Vice ou senatória: direção estadual do PSB na Paraíba garante que há espaço para PT na majoritária; definição deve sair até 05 de agosto
single-image
O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas deixou claro, durante entrevista nesta sexta-feira (01), à Rádio Correio FM, que as vagas de vice ou até a outra para o Senado na chapa encabeçada pelo ex-secretário João Azevêdo (PSB) estão à disposição do Partido dos Trabalhadores.
Segundo o dirigente, não há dificuldade alguma de inserir o PT nesse processo, mas sem excluir as outras agremiações.
Rosas destacou partidos como PTB e DEM que também são importantes na base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho e que, no diálogo, todos permanecerão unidos para o pleito que se aproxima.
“Não só ao PT como a outros partidos. Todos são importantes, temos o PTB também, o DEM é importante, são grandes partidos que fazem parte dessa grande aliança nossa. Eu não vejo problema nenhum em discutir mais na frente essa situação do PT nessa chapa majoritária. Cabe o PT sem problema nenhum, até comentei isso ontem. Temos uma vaga para o Senado e uma vaga de vice-governador. O PT é um aliado nosso e eu não venho problema nenhum em o PT compor essa chapa majoritária”, disse.
O dirigente acredita que até o dia 05 de agosto, data das convenções, todos os espaços na chapa e arco de alianças estarão definidos.
“Estou reafirmando que o PT tem a importância que tem para ajudar a gente a manter a Paraíba nesse ritmo de crescimento que tem ajudado a toda a população, então até o dia 05 de agosto, para fazer a convenção e esse alinhamento, teremos tempo para fazer essas costuras”, arrematou.
Com PB Agora
3
0 Comentários

Postar um comentário