Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Advogado investiga autor da morte de Vitoria Gabrielly

A morte da menina Vitoria Gabrielly é o assunto mais comentado A situação mexeu com todo o país e muitas pessoas ficaram tristes. Vitoria Gabrielly era uma menina muito querida e, segundo o advogado da família, uma vingança teria motivado o crime. O assunto, é claro, tomou conta dos principais telejornais.
Um dos presos, Julio, chegou a passar informações sobre onde estava o corpo da menina. O único preso deu informações que não tinha a ver com os dados sobre onde estava o corpo. Julio chegou a confessar o assassinato da menina Vitoria Gabrielly.
JÁ COMEÇARAM AS INVESTIGAÇÃOES
Agora um dos suspeitos de ter efetuado a morte de Vitoria Gabrielly é um tio afastado do pai da criança. Ele teve desavenças com o pai da criança. O advogado falou ao vivo na televisão sobre o tema. Ele disse que a delegada do caso, Doutora Bruna, já está analisando a situação.
“Eu acredito que seja uma vingança. O motivo eu não sei. Ela foi maltratada. Foi algo muito cruel’, disse o advogado da família tentando ajudar a responder perguntas sobre a morte de Vitoria Gabrielly.
3
0 Comentários

Postar um comentário