Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Prefeito do MDB adere à pré-candidatura de João Azevêdo


Prefeito do MDB adere à pré-candidatura de João Azevêdo

O prefeito da cidade de Gurinhém, Cláudio Madruga (MDB), declarou apoio à pré-candidatura de João Azevêdo, durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (21), na sede do PSBem João Pessoa. O deputado federal Wilson Filho (PTB), o estadual João Gonçalves (Podemos), os prefeitos das cidades de Pilar, Benício Neto (PSB) e de Cuitegi, Guilherminho Madruga (PSB), também participaram da reunião.  O encontro ainda contou com a participação do presidente do PSB estadual, Edvaldo Rosas, e reuniu dirigentes do MDB, PDT e PSDB.
O prefeito de Gurinhém, Cláudio Madruga (MDB), disse que declarou apoio a João porque todos querem ver a continuidade do trabalho que já vem sendo realizado pelo governador Ricardo Coutinho. “O Brasil vem sofrendo vários problemas na política e a Paraíba continuou crescendo nesses últimos anos, se tornando destaque nacional. Então, esse modelo de gestão precisa continuar para o bem dos paraibanos”, explicou o prefeito.
Madruga ainda acrescentou que João Azevêdo conhece de perto todo o Estado da Paraíba e isso é de extrema importância para quem vai assumir um cargo de governador. “João tem uma característica positiva: ele é conhecedor de toda a Paraíba. Se você perguntar a ele qual obra foi executada pelo Governo do Estado em um determinado município, ele vai saber responder. Ele é um político técnico que sabe fazer gestão”, acrescentou Carlos Madruga.
O deputado estadual Joao Gonçalves (Podemos), comentou sobre o apoio do prefeito Carlos Madruga. “Esse foi um apoio de união de forças pelo projeto de mais trabalho para a Paraíba. Os contrários se juntam em prol da candidatura de uma pessoa que representa, acima de tudo, a continuidade do projeto”, destacou João Gonçalves.
Também presente na reunião, o deputado federal Wilson Filho (PTB) disse que a pré-candidatura de João se fortalece porque as pessoas estão reconhecendo que João é um bom pré-candidato. “Os prefeitos que querem que suas cidades sigam em desenvolvimento,  começam a se aproximar, porque percebem que João dará continuidade ao trabalho feito pelo governador Ricardo Coutinho e também porque ele é um bom técnico. Gurinhém é mais um município onde a situação e oposição se convergem para anunciar apoio a João”, explicou Wilson.
Também estiveram presentes na reunião de apoio os vereadores Acássio Madruga (MDB), Luís Máximo (MDB), Itamar Ribeiro (PSDB), também presidente municipal do partido, Paulo Ricardo (PSDB), Wilson Régis (PDT) e também os suplentes Evandro (MDB), Paulo Sério (PSDB), também vice-presidente do PSDB municipal, além dos ex-vereadores Sílvio Romero, Rosinaldo Bezerra, Ângela de Cássia, José da Luz. Também marcou presença no encontro, o secretário municipal de infraestrutura, Rafael Ribeiro, o presidente municipal do MDB Thiago Freire e o advogado Júnior Navarro.
3
0 Comentários

Postar um comentário