Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Mulher mantida em cárcere teve fotos íntimas vazadas pelo marido

A delegada Anamelka investiga o caso.


A delegada do Núcleo de Feminicídio do Piauí, Anamelka Cadena, afirmou que o caso de Fernanda Lopes de Brito, mantida em cárcere privado, pelo próprio marido Rodrigo da Mata Dias, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (05/06). Segundo Anamelka, em investigação a polícia conseguiu descobrir que o acusado, que se encontra preso, divulgou vídeos e fotos íntimas da vítima para um amigo por meio do aplicativo de conversas WhatsApp.

Com esse novo fato, o indiciamento do suspeito vai ser adiado já que a polícia vai realizar investigações e se de fato for confirmado o compartilhamento dessas imagens, um novo tipo de crime será acrescentado no inquérito. “Vamos aguardar a solicitação judicial para analisar o aparelho utilizado no compartilhamento dessas imagens e assim poder indiciá-lo em todos os crimes cometidos”, declarou a delegada.
De acordo com a delegada, em depoimento Rodrigo confessou que compartilhou as imagens com esse colega que inclusive já foi ouvido. “Nós convocamos esse rapaz para ser ouvido e ele confirmou que recebeu as imagens da vítima mas que não chegou a baixá-las. O problema é que ele disse que tinha enviado a foto pra uma outra pessoa, então isso já complica porque as imagens podem ser facilmente espalhadas pela internet”, disse.
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
Acusado foi preso logo após o crime (Crédito: Reprodução )
Acusado foi preso logo após o crime (Crédito: Reprodução )
SAFADO
G2BRASIL
3
0 Comentários

Postar um comentário